quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O ANTICRISTO E SEU REINADO.

  

      Certa vez Jesus falou que veio em Nome do Pai, Israel Rejeitou, mas viria um no seu próprio nome, e Israel o iria aceitar. É bem verdade que o Estado de Israel aceitará o Anticristo pensando se tratar do Messias prometido, ou de um grande homem enviado de Jeová. O Anticristo firmará um pacto com o 1° Ministro de Israel por sete anos, (uma semana de Daniel). E no meio desta semana de anos, ou seja: três anos e meio, ou quarenta e dois meses, este pacto será quebrado (Daniel 12.11).
     Em Mateus nós lemos que Jesus foi tentado pelo Diabo no deserto. O Diabo ofereceu todos os reinos da terra se Jesus o adorasse (Mateus 4.8 - 9 ). Mas Jesus o repreendeu e ele se foi. Certa vez Jesus falou que o seu Reino não era deste mundo. Assim que a igreja for arrebatada, Satanás irá ser jogado por terra. Provavelmente ele irá presenciar este grande evento, não achando mais lugar para ele nos ares, virá sobre a terra indo direto falar com o homem do pecado, e fará o mesmo convite a quase 2.000 anos fez a Jesus Cristo. A entrega dos reinos. Prontamente o Anticristo entregará sua alma à Satanás e receberá os dez reinos para dominar. Cada reino deste terá um 1° Ministro, mas por pouco tempo. Hoje nós vemos os reinos se unificando através de grandes mercados. Temos na América do Sul o Mercosul. Na Europa temos a União Europeia. Este último foi criado para fazer frente ao Mercado da América do Norte. Já se fala na criação de uma Moeda Forte e um só Governo para controlar toda a humanidade.
     Agora vem uma pergunta: Por que o Pacto será quebrado com o Estado de Israel? Porque o Anticristo na metade dos sete anos vai querer adoração para si mesmo, como Deus (Daniel 9.27 e Matheus 24.15). Nós sabemos que Israel só adora Jeová. Logo após o Arrebatamento, Israel voltará ao sacrifício costumeiro apoiado pelo próprio Anticristo. Mas este sacrifício irá ser corta pelo mesmo, pois ele se achará digno de adoração, por ter "solucionado" os problemas de Israel e do mundo todo, através de sua grande sabedoria dada por Satã e com ajuda de importantes computadores que irão cadastrar toda a humanidade, como já fazem atualmente.
     Israel será perguido até o final dos sete anos. A Bíblia nos fala da Trindade Satânica que governará a terra por sete anos de tribulação. O Anticristo reinará em conjunto com o Falso Profeta. Acredito que o Falso Profeta saíra de Roma. Este mesmo será um homem religioso, e convencerá a humanidade aceitar a "paz" do Anticristo, por motivos também religiosos. Tudo me leva a crer que o Falso Profeta será um Papa vindo da Roma, por isso mesmo que a Grande Babilônia será destruída num só dia. A mesma será destruídas pelas Forças Armadas sob o domínio do Anticristo (Apocalipse 17.16 e 18.2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário