segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CIDADE ESPACIAL - IMITAÇÃO DE EXALTÇÃO DE SATANÁS. PARTE - 2.

      A Bíblia ainda fala que a terra está sendo reservada para o fogo (II Pedro 3.7). Em Joel fala sobre prodígios no céu e na terra sangue, fogo e colunas de fumaça (Joel 2.30). esta coluna de fumaça se cumpriu na 2ª Guerra Mundial, quando os americanos lançaram a bomba atômica.
      Segundo informação de livros de história e do google esta bomba caiu sobre as cidades japonesas, Hiroshima e Nagasaki, matando aproximadamente oitenta mil, e ferindo o mesmo número. Hoje já tem bombas cem vezes piores do que a bomba atômica, a bomba de Hidrogênio, existe também a bomba de Cobalto, e de Neutrons, a mesma é usada só para matar os homens (Apocalipse 9.4).
      Nos dias atuais a humanidade já pode ser destruída mais de oitenta vezes, existe um botão nos Estados Unidos que se for acionado toda a humanidade da terra será destruída. Eu soube que o nome desta tecla chame - se "Botão Apocalípico".
      Todas estas informações já responde a pergunta antes feita, porque a invenção da Cidade Espacial? Quem sabe, eles pensam em escapar por esta cidade, quando a terra estiver pegando fogo. Mas a Bíblia já falava à três mil anos aproximadamente, em Amós 9.2 nos diz "Ainda que subam o mais alto céu, dali os farei descer".
      Agora vem outra pergunta: Por que as mulheres estão indo para o espaço com os homens? Os cientistas ainda não revelaram para a humanidade, mas a Palavra de Deus já falava à milênio, em Habacuque: "Ai daquele que adquire para sua casa bens maus adquiridos para por em lugar alto seu ninho, a fim de livrar - se da mão do mal" (Habacuque 2.9) (Bíblia atualizada).
      Com as mulheres indo para o espaço com os homens, eles pensam fazer muitas experiências, e uma delas é fazer nascer uma criança no espaço, criando assim um super dotado, quem sabe, para resolver os problemas da terra. Os cientistas pensam em daqui a alguns anos colonizar a lua e o planeta Marte; isto para fazer turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário