quinta-feira, 9 de setembro de 2010
POR QUE A NAVE CHALLENGER EXPLODIU EM 1986?
Você leitor deve ter se espantado com título, por eu apenas ter 15 anos de idade, ou até mesmo deve ter pensado nossa mas nem nascida ela era e está falando sobre este "acidente" que aconteceu em 1986? Pois é pode ser estranho mas me interesso por coisas assim, relembrar o passado com uma auto crítica ou pensar como será o futuro, tudo sem prejudicar meu presente.
Assim que foi inventado os foguetes espacias, os mesmos quando iam em viagem a lua com os astronautas, se dividiam em sete pedaços. Um dos pedaços caíam no mar com os astronautas. Este pedaço era uma cápsula. Era um projeto muito dispendioso e com prejuízos. Mas depois que foram inventado os Ônibus Espacias, que voam para o espaço acionados por foguetes de combustível sólido. As naves espaciais além de terem condições de pousarem em uma cidade no espaço, voltam intactas, sem perda nem danos. Tudo isto se transformou em garnde esperança de montarem uma cidade espacial. A mesma estava a um fio. Mas quando a nave espacial Challenger explodiu em pleno ar com sete astronautas, sendo 5 homens e 2 mulheres. Omundo acompanhou pela televisão.
Os cientistas deixaram de comemorar, não entendendo nada, só depois de algumas fotos tirada, verificaram que houve vazamento em um dos foguetes propulsores. Mas a Bíblía já falava a três mil anos aproximadamente em Obadias 1.4 "Se te elevares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o SENHOR."
Não adianta o homem querer escapar da ira de Deus através de foguetes, naves ou seja lá o que for. Só Jesus Cristo poderá nos levar ao céu. Não adianta pular a cerca, Jesus falou que aquele que pula a cerca é ladrão e salteador, não sou contra ciência, pois me Daniel 12.4 fala que nos últimos dias a ciência se multiplicará e muitos correriam para vários lugares.
Neste vérsiculo de Obadias Ninho representa casas, a Águia os foguetes, a frase "entre as estrelas" representa o espaço. Enquanto o Salmo 115.16 continua afirmando "Os céus são os céus do Senhor, mas a terra deu-a Ele aos filhos dos homens". Este projeto é abominação ao Senhor, dos anos 60 para cá tem havido muits explosões de foguetes, e pouco se sabe o motivo real, talvez se eles lessem a Bíblia na mesma proporção que estudaam seus foguetes encontrariam as respostas para suas interrogações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário