sábado, 9 de outubro de 2010

A QUEDA DA MÚSICA - (ROCK E MÚSICA POP)



      Satanás agora, usando a descendência de Caim, conseguiu louvor para si mesmo, ou seja, a música agora seria para o seu louvor (Genesis 4.21). Entendemos que os intrumentos feitos por jubal, pai de todos que tocam harpa e flauta, não era para louvar à Deus, mas para alegria da carne.
      Nos dia atuais a música tem procurado exaltar cada vez mais o homem e o diabo, o rock tem sua grande colaboração nisto. A música começou no céu, para louvar à Deus, pois Ele é seu criador, aqui na terra a música é pervertida, primeiro começou na boêmia, para pessoas idosas, e naquele tempo antigo era muito usado para alegrar a vida dos reis e grandes imperadores daquela época.
      Após a boêmia, da qual muitos se afogavam na bebida embalada por músicas românticas, veio a praga do rock e se não me falha a memória (risos) começou nos anos 66. Desta vez o rock veio para os jovens, da qual seu objetivo é levar as drogas, ao sexo, a loucura e a própria morte. Há quem diga que a palavra rock significa loucura, o próprio cantor pop roqueiro Raul Seixas, quando estava vivo, afirmou que o diabo é o pai do rock, ele era bruxo.
      Agora Satanás está usando a música para embaraçar as crianças, estas músicas são fáceis de identificar, nos desenhos animados ouvi He-man falar que tem a força, na sua músic fala-se que ele tem a força, é invencível e luta contra o mal. Mas nós sabemos que toda autoridade foi dada ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, só Ele é INVENCÍVEL e luta contra a semente do mal~.
     Não poucas vezes escutamos crianças perguntarem quem tem mais força He-man ou Jesus Cristo, eu mesmo pudi presenciar várias vezes isto. Que Deus guarde as crianças de serem embaraçadas por este mundo, pois o mundo jaz no maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário