sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RECOMENDO LIVRO "UNÇÃO PROFÉTICA"!

Por um bom e longo tempo me distanciei daqui, tracei muitas lutas contra meus próprios desejos, afim de tentar seguir em santidade nos caminhos do Senhor. Noites em claro, madrugadas que guardaram meus choros, todos dormiam enquanto eu... Buscava forças para seguir o deserto em qual eu mesmo persegui. Mas uma coisa eu tinha certeza, mesmo que o silêncio me atormentasse fazendo as vezes duvidar de sua existência, Ele estava lá comigo! E depois de muito tempo falou comigo tremendamente, através do Livro "Unção Profética".

Disse a alguns amigos que iria fazer uma reflexão após o término deste livro, mas as coisas não são como nós queremos, mas sim abaixo da vontade de Deus... Eis me aqui Senhor Usa - me...

PS: Não estou aqui para de alguma maneira tentar me vangloriar. Mas sim para tentar levar o Evangelho de Deus as pessoas que necessitam de ouvir teu chamar. Esta é uma oportunidade o qual Deus está levando para que você leitor possa saber um pouco mais sobre "O Fim dos Tempos" mesmo que não acredite, te convido à ler.

Atenciosa, Gih_Pepsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário