domingo, 16 de janeiro de 2011

UNÇÃO PROFÉTICA

A UNÇÃO DE ELIAS
(CAP.1)
1. O Dia Do Senhor.
O julgamento de Deus será de acordo com seu padrão de justiça e não o nosso.
"Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia Do Senhor; ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais, para que eu não venha e fira a terra com maldição" (Malaquias 4.5-6).
Fonte: Livro "Unção Profética".

O grande e terrível Dia Do Senhor pode estar mais longe ou mais perto do que e você possamos imaginar. O julgamento de Deus não esta na base do que eu e você supomos, mas está de acordo com seu padrão de justiça, será um dia em que a arrogância do ser humano será abalada e seu orgulho humilhado. Neste dia somente o nome do Senhor será exaltado e TODOS os ídolos serão destruídos.
Muitos hoje são derrotados, vivem para si mesmos crendo que estão vivendo retamente nos caminhos do Senhor, mas na verdade esses homens e mulheres andam de acordo com seus próprios desejos e não de acordo com a vontade de Deus, pois perderam o temor ao Senhor.
Alguns pensam "Por que eu devo manter santidade diante do Senhor, sendo que conheço pessoas que não andam retamente em seus caminhos e parecem prosperar em tudo que fazem?" Mas na verdade o Senhor se levantará em Juízo contra os mesmo como diz em Isaías 42.14-15.
Neste últimos tempos Deus se mantém em silêncio, o propósito dessa demora é a salvação, muitos se achegarão à ele como muitos endurecerão seus corações.

Oremos para que Deus possa nos preparar para Sua vinda. Porque Ele virá inesperadamente e muitos irão ser apanhados desapercebidos como nos dias de Ló (Sodoma e Gomorra).

By: Gih_Pepsi



Nenhum comentário:

Postar um comentário